Trate-o com amor! 6 coisas que você nunca deve fazer com um pênis

Se houver momentos em que você tenha dúvidas sobre como agarrar um pênis ou como fazer sexo oral, nós lhe daremos 6 dicas para que você e ele possam tirar o máximo proveito da cama. Anote!

Neste artigo, queremos falar com você sobre o que às vezes é um grande desconhecido para muitos de nós: o pênis. Sabemos que existem maiores e menores ou que eles podem ter formas diferentes, mas você sabe como lidar com um pênis? Porque você não quer machucá-lo …

Depois de um encontro perfeito, você pode querer brincar com o pênis do seu parceiro, mas se você não se considera uma especialista no assunto, você será rejeitado pela ideia de vê-lo nu e sem saber como reagir.

Para te ajudar, vamos mostrar 6 coisas que você nunca deve fazer a um pênis para ter o encontro sexual perfeito: registre-o em sua mente!

como tratar o pênis

  1. Não tenha medo

Este é o melhor conselho que podemos dar a você. Algumas mulheres têm medo de agarrar o pênis porque acham que podem machucar ou até mesmo por vergonha e preferem simplesmente tocá-lo por cima.

Bem, embora você tenha que ser cuidadosa, você pode tocá-lo e brincar com ele com paixão! A confiança em si mesmo é muito importante para manter relacionamentos sexuais satisfatórios. Então, pegue no pênis com confiança e sem medo de parecer ousada demais. Se você já chegou ao ponto de ficar pelada, será porque ambos estão dispostos a se tocar.

  1. Não use apenas o dedo indicador e o polegar

Como dissemos, a vergonha não se dá muito bem com a satisfação sexual. Uma vez que você segura o pênis ereto, não o faça sozinho com o dedo indicador e o polegar: use a mão inteira! É verdade, dependendo sobre o tamanho do pênis será mais fácil ou não agarrar a mão inteira, mas se suas medidas são normais.

  1. Não para os dentes, sim para a língua

Este ponto é bastante óbvio, não é? Você conhece o movimento que faz com os lábios quando vai passar batom, esfrega os lábios e esconde os dentes? Bem, se você vai praticar sexo oral, coloque seus lábios mais ou menos assim, mas com a boca aberta, com os lábios escondendo os dentes.

Seus dentes não têm que tocar o pênis, é uma área muito sensível e você pode machucá-lo.

  1. Não se assuste com a sua forma

Quando você vê o pênis do seu parceiro pela primeira vez, nem sempre será como você imagina. De fato, é muito estranho que seja como você imagina. Pode ser circuncidado ou não, ser mais largo ou mais estreito, medir mais ou menos centímetros.

  1. Não o masturbe dentro das calças

Não faça isso porque o atrito do tecido das calças com a glande pode machucá-lo. Se você colocar a mão em sua calça em um ataque de paixão, remova seu pênis cuidadosamente da roupa de baixo e deixe-o a mostra. Muito mais confortável!

  1. Não estique ou aperte demais

Quando você vai masturbar, você tem que fazer isso naturalmente. Vá até o final, mas sem alongar muito, você pode dar um puxão no frênulo. Por outro lado, a maioria dos homens gostam de ter seu pênis ereto espremido ao se masturbar, já que o atrito neste caso é sinônimo de prazer, mas você também não deve esmagá-lo com muita força. Meça a intensidade! E se você tem dúvidas, aqui é melhor que você diga a ele para se masturbar na sua frente, assim você pode ver como ele faz isso e você pode aprender o método que ele mais gosta.

Posturas para todos os gostos (e tipos de pênis)

A teoria é muito fácil, mas agora você precisa seguir em frente e praticar! Use nossas dicas para saber o que não fazer com um pênis e tenha uma boa noite de amor com seu parceiro.